new front

Contribuição belga para a culinária brasileira

Marc Storms está escrevendo um livro sobre este tema. Entre 15.02 e 10.03 os compatriotas vivendo no Brasil foram convidados a responder um questionário sobre as saudades da comida belga. 154 pessoas responderam. Obrigado pela sua contribuição. Neste momento estamos analisando as respostas.
Se você é belga/brasileiro, morando no Brasil, e trabalhando na área de comida inclusive importação de produtos belgas, por favor entre em contato.

Buscamos patrocinadores: Projeto com Isenção Fiscal

Agradecemos as empresas Impextraco, Katoen Natie, Parafix, Peróxidos do Brasil e Rhodia Solvay Goup por patrocinar o livro de arte sobre o artista belga Ad. H. Van Emelen (Pronac 177058) que conta também com o interesse e apoio do Consulado Geral da Bélgica em São Paulo. Assim conquistamos, no fim de 2017, mais de 80% do valor total. 

Ainda buscamos patrocínio pelo valor restante de R$ 33.270,90. Convidamos a sua empresa que com a isenção fiscal, caso regime de imposto de renda de lucro real, poderia abater até 4% do IR no patrocínio. O retorno do seu apoio fortalecerá o nome da empresa como uma incentivadora da cultura, como também a imagem corporativa com a inserção da logomarca em todo o material do projeto e nas suas apresentações. Será uma demonstração que a empresa tem responsabilidade social e com o fortalecimento dos laços históricos e culturais entre a Bélgica e o Brasil. 

Entre em contato para obter mais informações. Lei mais.

Assine o Boletim

Avec l'appui de

Bélgica no Brasil

Portugais, Brésil